terça-feira, 20 de novembro de 2012

Carta Convite: Campeonato Brasiliens​e de Futebol de Mesa - Modalidade dadinho

CARTA CONVITE

Estamos oficializando Convite aos Botonistas para a participação no 5º Campeonato Brasiliense de Futebol de Mesa - Modalidade Dadinho.
A competição será realizada nas dependências da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), localizada no Setor de Clubes Norte, Brasília-DF.
Endereço: APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), SCEN Trecho 3, Conjunto 3, Asa Norte, Brasília – DF.
DATA DO EVENTO: Dia 8 de dezembro de 2012.
Programação:
13:00 horas - Início dos jogos;
18:00 horas – Término dos jogos e início da premiação;
18:20 horas - Congresso Técnico, discussão sobre regras e confraternização, a ser realizada na própria APCEF ou no Bar Bedrock (CLN 204).
PRÊMIOS: Os 3 (três) primeiros colocados, o botonista de ataque mais positivo da competição e o botonista revelação receberão troféus.
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 10,00 (dez reais) por participante, a serem entregues pessoalmente a Bruno Machado. O modo de pagamento também poderá ser acertado mediante telefonema.
O prazo de inscrição termina no dia 6/12/2012, às 19h. Após o término das inscrições, no mesmo dia será efetuado o sorteio dos grupos e explicada a forma de disputa da competição, na sede do Bola Quadrada, localizada na APCEF/DF.
Obs: Solicitamos que os competidores cheguem ao local de disputa com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas a Bruno Machado, por e-mail (bsgmachado@yahoo.com.br) ou telefone (61 – 84890119).

Nenhum comentário:

Postar um comentário