sexta-feira, 16 de novembro de 2012

1ª Copa Europa da ASFUME



Sábado, 17 de novembro de 2012
15h00
Formato do Torneio
Serão seis participantes e cada um jogará com um time a ser sorteado entre Internazionale (ITA), Milan (ITA), Galatasaray (TUR), Shakhtar Donetsk (UCR), Bayern (ALE) e Olympiacos (GRE).
Na fase inicial, os seis participantes jogarão todos contra todos e os três primeiros se classificarão para a Série Ouro, enquanto os três restantes formarão a Série Prata. Os critérios para desempate na primeira fase caso haja igualdade na pontuação são os seguintes: número de vitórias, saldo de gols, gols prós e sorteio.
Na segunda fase, os participantes jogarão entre si dentro de cada série em turno e returno com pontos corridos. Em caso de empate na pontuação da segunda fase, o critério de desempate será a pontuação geral considerando as duas fases. 
De acordo com o formato do torneio, cada participante jogará nove vezes.
Programação
15h00 Sorteio dos times e divulgação das regras (congresso técnico)
15h30 Início da fase preliminar
17h30 Início da fase final
19h00 Premiação e encerramento
Inscrição e premiação
Para financiar a premiação, será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 10,00. Haverá troféu para o campeão e medalhas para o segundo ao quarto colocados.
Observação: Diferentemente do que ocorre nos torneios oficiais, serão permitidas as comemorações dos gols. Mas desde já pedimos bom senso aos participantes a fim de evitar excessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário