sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Torneio amistoso do Bola Quadrada de 10 Nov

Ontem, Eu, Pedro e Adriano fomos jogar no Bola Quadrada. Dos botonistas que participarão do Troféu Bola Cheia, apenas o Rogério estava lá. Desta forma, podemos considerar que foi uma prévia do Troféu Bola Murcha. Na final Klaus venceu o Pedro por 3 x 2. Eu fiquei em sexto na primeira fase mas com as saídas mais cedo de Adriano e Carlos (resfriado) , acabei ficando em quinto na classificação final.

Minha Campanha: 2V 3E 2D e mais duas vitória de WO.
Campanha do Pedro: 4V 1E 5D.

Destaques para minha primeira derrota (0 x 2) para o Pedro nas mesas do Bola Quadrada e a vitória categórica do Adriano sobre o Pedro (3 x 0).

Classificação Final:

1) Klaus
2) Pedro
3) Rogério
4) Digão
5) Francisco
6) Carlos
7) Leonardo
8) Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário