domingo, 30 de outubro de 2011

Nossas participações no Bola Quadrada

O Bola Quadrada é um grupo amigos de Brasília que além de se reunir semanalmente para jogar futebol de mesa (modalidade dadinho 9x3), promove torneios e campeonatos ao longo do ano.

O nosso primeiro contato com o Bola foi no Segundo Torneio de Futebol de Botão do Terraço Shopping em agosto de 2009 relatado em post anterior.

No ano passado, participamos da 1ª Copa do Mundo de Futebol de Botão com dadinho e vidrilhas) realizada na realizada no Salão Nobre da APCEF no dia 30 de maio de 2010. O Pedro jogando com a Itália caiu nas Oitavas e eu, com o Chile, caí nas Quartas. Nós dois fomos eliminados pela a Holanda do Fernando que no final sagrou-se campeão do torneio. Um começo bem promissor!

Este ano de 2011, tivemos uma participação mais frequente nos torneios do Bola. Participamos da Copa do Bola Quadrado em fevereiro, no Troféu Tolban em junho e julho e na primeira etapa da Copa Distrito Federal em setembro.

Atualmente, eu me encontro na décima nona colocação no ranking do Bola Quadrada, enquanto o Pedro está em décimo quarto lugar.

2 comentários:

  1. Oi Pedro, gostei de saber que estão jogando em Sobradinho, moro na cidade e jog no Bola Quadrada, gostaria que me liguasse para conversarmos a respeito, pois tenho mesa e times em casa e um ótimo espaço para montarmos mais mesas de futmesa, para relaizarmos torneios e amistosos tb, meu telefone>: 9666.4640 / 31059340 (serviço). Endereço quadra 6 conjunto c casa 12, Sobradinho I. Me ligue urgente vc ou seu pai - francisco.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é marcelo, esqucei de colacar no comentário acima.

    ResponderExcluir